Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

Jovem é curada no Ceará

No mês de Junho de 2019 recebemos um pedido por parte de um membro da igreja, Irmão José Bezerra, para visitar sua sobrinha Maria Laís que estava em coma em um hospital de Fortaleza, vítima de um AVC.

Atendemos ao pedido e fomos orar por aquela jovem senhora que tinha falência em alguns órgãos e estava em coma. Entramos um por vez e oramos, quando falamos ao seu ouvido sobre o amor de Jesus, ela mesmo sem poder se mexer derramou lágrimas demonstrando haver entendido a mensagem. Depois disso entramos em oração junto com toda a igreja em favor de Maria Laís.

Em Setembro de 2019 Deus operou grande obra e curou essa jovem senhora recuperando seus órgãos e devolvendo-lhe a consciência. Hoje ela se encontra em casa, sua família que estava desviada voltou ao caminho do Senhor e estão alegres servindo a Deus. 

Louvado seja o nome do Senhor!

 

Graças a Deus, nos últimos meses fomos abençoados pelo Senhor e desenvolvemos nosso trabalho pastoreando essa amada igreja em Pacajus-CE; Deus tem nos proporcionado momentos de regozijo nos trabalhos com o departamento infantil, trabalho com o departamento de senhoras, escola bíblica, escola para obreiros visitas aos lares, entre outros trabalhos que temos realizado para o reino de Deus. Vemos frutos desse trabalho em pessoas que têm se chegado e estão se engajando nessa obra.

Estamos atendendo também as congregações, com presenças periódicas nos cultos e temos visto Deus dar o crescimento às mesmas.

Construções e Reformas

Temos trabalhado, com a ajuda de alguns irmãos, nas reformas e acabamentos das construções visto que ainda há muito o que fazer. Porém já podemos glorificar ao Senhor por termos concluído a reforma na congregação da Barra que ficou muito bonita. Os irmãos se esforçaram e junto com o Pb. Adailton nos ajudaram na conclusão dessa obra.

Na congregação do Pascoalzinho concluímos duas salas com assentamento de cerâmica e demais acabamentos e está pronta para ser usada pelo departamento Infantil e Secretaria/Tesouraria.

Iniciamos também o acabamento da construção na igreja do Alto da Boa Vista nessa ocasião estamos trabalhando na parte de cima onde será realizado um grande projeto de evangelismo infantil com reforço escolar o qual estaremos detalhando em relatórios futuros para a compreensão e engajamento da igreja que tanto tem nos apoiado, e contaremos com esse apoio mais uma vez.

Cruzadas, Campanhas e cultos nos Lares

Temos realizado, com a união da igreja, cruzadas (Semana Missionária), Campanhas temáticas na igreja e cultos nos lares que tem sido de grande alegria e satisfação para nossas vidas. Temos visto Jesus curar, batizar com o Espirito santo, dar renovo espiritual, e salvar almas para seu eterno Reino.

Pedido de oração

Pedimos que os amados irmãos continuem orando pela obra do Senhor aqui em Pacajus Ce para o crescimento e fortalecimento dos crentes e da igreja.

Também necessitamos das orações da igreja para que Deus nos dê saúde para estarmos sempre disponíveis para a obra Dele.

Missionário Fabio Cypriano e Zane Cypriano

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page