Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

O investimento em almas tem sido nossa prioridade aqui em Pacajus-CE

Por bondade de Deus, temos vivido no campo missionário aqui em Pacajus CE.

Nosso trabalho tem se constituído em cuidar da igreja que nos foi confiada, pregando o evangelho e atuando em várias frentes de trabalho a fim de difundir o reino de Deus. Temos realizado cultos nos lares visando ganho de almas nas famílias dos crentes e também seus vizinhos.

Realizamos um culto de aniversário do Círculo de oração e da congregação do Sítio da Barra, onde está dirigindo o Pb. Adailton. Nos alegramos na presença do Senhor e pudemos reunir todo o Setor missionário de Pacajus nesse conclave. Também tivemos uma grande Cruzada evangelística no Bairro Alto da Boa Vista onde dirige Dc. Kleber, com evangelismo e distribuição de 52 cestas básicas, no evento onde 12 almas se entregaram a Jesus. Nessa congregação reiniciamos a construção na sua fase de acabamentos (calçada, cerâmica e etc.)

Pela graça de Deus pudemos realizar mais um batismo de mais 15 pessoas do setor, nesse que foi o terceiro batismo realizado desde que chegamos em Pacajus. Realizamos um grande culto na congregação do Pascoal onde dirige o Pb. Gleidiano, o evento foi organizado pelas irmãs do círculo de oração e pudemos reunir toda a UMADI (União de Mulheres da Assembleia de Deus Ipiranga) em louvor a Deus.

 A congregação do Bairro Paulicéia onde dirige o Pb. Wandson também se encontra em reformas sendo revitalizada sua fachada e calçada e estamos agora partindo para a construção de uma secretaria que funcionará também como sala do departamento infantil. A congregação do Pascoalzinho está vivendo um tempo de colheita, muitas almas estão se rendendo a Cristo e a igreja crescendo muito graças a Deus. Nessa congregação também foram feitas construções de banheiros, calçada e sala para o departamento infantil.

Pedimos as orações dos amados irmãos para que a obra de Deus continue sendo prioridade nos corações. Contamos com vossas contribuições e orações. Pedimos também as orações dos irmãos por nossa saúde.

Miss. Fabio e Zane

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page