Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

A obra no Sertão do Cariri

É com muita alegria e satisfação que viemos falar um pouco do que Deus realizou aqui no Araripe. Primeiro queremos expressar a alegria dos meus irmãos por ter chovido muito nesse mês.

Estávamos orando para Deus nos conceder uma estratégia para ganhar vidas aqui neste lugar em específicos homens, certamente Ele ouviu nossas orações e nos respondeu, foi então que nasceu o nosso projeto “CAFÉ COM OS HOMENS” onde para glória de Deus realizamos o primeiro encontro com os homens desta localidade estevando presentes 23 homens crentes e não crentes. Esse projeto consiste em usar os próprios testemunhos de vida dos irmãos que já se converteram para servir de exemplo para aqueles que ainda não aceitaram o Senhor como único Salvador.

Pedimos aos irmãos encarecidamente para que orem a favor desse grande projeto para que vidas realmente venham aceitar a Jesus como Único Salvador da sua vida.

Queremos também compartilhar com os irmãos que neste mês tivemos dois cultos no domingo que a igreja estava lotada até a vizinha emprestou algumas cadeiras da casa dela, pois as da igreja foram insuficientes para o povo se assentar.

Cremos que somos apenas ferramentas nas mãos de Deus e Ele está agindo neste lugar pra glória sua glória. Continuem orando por essa obra aqui no Sertão do Cariri.

Missionários Davi e Aline.

Galeria de Imagens

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page