Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

Missionário constrói canoa para alcançar ribeirinhos

Paz de Cristo amados irmãos,
Louvado seja nosso Senhor.

Queridos, depois de um período de adaptação, e análise do campo, estamos encontrando a melhor forma de trabalhar com sabedoria para servir melhor.

Iniciamos alguns projetos e organizamos outros já iniciados.

Projeto de Música
Nosso projeto de música (Acordes em Cristo) já iniciado teve uma mudança, antes dávamos aulas em grupo, agora damos aulas individuais e já podemos ver melhores resultados, breve já teremos iniciantes tocando em nossos cultos. 5 alunos participam e cremos que Deus fará maravilhas. Queremos expandir esse projeto para sociedade, por isso precisamos de pelo menos 3 violões acústicos, aos que amam Missões, orem e contribuam para esse projeto.

Projeto de Artesanato
Iniciamos um projeto de artesanato, visando ajudar as famílias carentes na renda mensal, e também para que essas famílias tenham proximidade maior no ambiente “igreja”. Pessoas não crentes são nosso alvo em um período próximo. Hoje atendemos 12 mulheres não evangélicas.

Projeto de futebol
O projeto de futebol (Toque de Paz) continua avante, estamos com um grupo de cerca de 40 adolescentes. Neste projeto falamos do amor de Deus antes de cada jogo, são adolescentes em uma fase difícil, além do Espiritual promovemos a cidadania, o que nos deixa mais próximo a sociedade. Hoje o projeto está localizado em um bairro carente, por isso orem por nós e por eles, para que sejam alcançadas pelo evangelho de Cristo.

Os ribeirinhos
Os ribeirinhos, na comunidade Uruçacanga os cultos estão uma benção. Nessa comunidade queremos iniciar um círculo de oração e a construção de um templo. Estamos trabalhando na fabricação de uma canoa para evangelizar localidades próximas. Deus tem transformado pessoas e avivado os corações.

A igreja

Os cultos seguem normalmente, temos a EBD com as classes de adulto e infantil. Iniciamos um grupo de louvor com adolescentes, e um curso de formação de obreiros e teologia básica, assim poderemos avançar para outras comunidades com um trabalho consistente e bem fundamentado.


O trabalho aqui é árduo, em muitos locais o evangelho foi pregado sem responsabilidade, e de forma superficial, trazendo assim visões distorcidas da palavra de Deus, por isso será um trabalho de muita paciência, mas Cristo é o nosso general, vamos à batalha.


Miss. Moisés e Élita

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page