Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

Ore pela Paz

A situação que estamos presenciando atualmente está cada vez mais tensa e decisiva. Os Estados Unidos e o Irã têm uma relação de confronto há décadas, mas em pouco mais de uma semana, incidentes entre os dois países indicam a iminência de um conflito armado.


O Evangelho tem crescido nos últimos anos na República Islâmica, onde é um dos países mais fechados para o evangelho de Cristo. Agora os cristãos temem uma maior perseguição por parte das autoridades da nação islâmica, que não aceita qualquer influência ocidental.


Ore para que os servos do Senhor que estão lá sejam protegidos e consigam ser luz no Irã e em todo o Oriente Médio, para que Deus, independentemente da vontade humana, permita a todos ter a chance de conhecer o seu maravilhoso plano de salvação e para que haja paz.


“Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses.”
2 Timóteo 3:1-5

Reportagem/SEMADI 

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page