Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

Libertação e milagre em Nova Bréscia-RS

A Paz do Senhor a todos!

Estamos em Nova Bréscia-RS trabalhando para a obra e vemos a mão de Deus neste lugar. A cada dia o Senhor tem nos tem abençoado com libertação, milagres e salvação de almas. Deus tem nos dado músicos e instrumentos para que seu nome seja louvado.

Recentemente um irmão foi liberto do mundo do tráfico de drogas, alcoolismo e tabagismo, ele e sua família já estão se preparando para o batismo. Apos sua conversão sua casa foi destruída por um incêndio, mas com tudo continuou firme. Trabalhamos muito para o ajudar com outra casa para morar, foi difícil por conta das condições financeiras, mas com muita oração graças a Deus conseguimos.

Estamos também com um ponto de pregação na Cidade de Encantado. Lá Deus tem nos abençoado com milagres. Recentemente uma senhora que estava com câncer no intestino foi curada, aceitou a Jesus e deseja se batizar, a cura foi comprovada com exames médicos. Glória a Deus!

O trabalho com nossas crianças tem crescido. Temos 25 crianças que todos os sábados reunimos para ensinar a palavra de Deus, no final damos lanches e sucos para elas, a maioria são carentes.

Temos desenvolvido também um trabalho social com as mulheres da cidade. Esse projeto dá a uma mulher de região carente um “dia de beleza”. Ajudamos com o cuidado dos cabelos, hidratação, unhas, pés e mãos, estamos na luta para comprar os produtos, por isso precisamos de ajuda para continuar esse trabalho que fez tão bem a essas mulheres que nunca receberam esse carinho, que nunca tinham entrado num salão de beleza, elas sentiram-se renovadas após esse dia. Através desse trabalho evangelizamos e pregamos a palavra, é uma estratégia que Deus vem nos dando para que o evangelho chegue a esse povo.

Temos feito o trabalho de evangelismo e visitas nos lares. Precisamos muito de doações de Bíblias, harpas, e também folhetos de evangelismo, tanto para crianças como para adultos.

Agradecemos a todos que tem contribuído para a obra missionária, e pedimos que continuem orando por nós aqui no campo, para que Deus venha tocar nos corações para ajudar realizar os projetos nessa cidade. Deus abençoe!

Missionários André e Sandra

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page