Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

Canoa fica pronta em Nova Olinda do Norte - Amazonas

A paz do Senhor Jesus Cristo, Glórias ao nosso Senhor!

Meus queridos irmãos, gostaria de compartilhar um pouco sobre a obra missionária em Nova Olinda do Norte - AM. Este mês completou-se um ano que estamos aqui, e pela graça de Deus temos visto o agir de Deus.

Seguimos focando em muito ensino da palavra, o ensino aqui é uma grande urgência, precisamos o mais rápido possível colocar os fundamentos da nossa fé em evidência para que Cristo seja realmente esse fundamento, e um tempo em que nossa cultura está extremamente egocêntrica, hedonista, etc... muitos procuram a fé por outros motivos, portanto nossa dedicação ao ensino tem sido grande, é um desafio mas temos visto a fé dos irmãos crescendo, a igreja está sendo edificada, e aos poucos vidas vão sendo acrescentadas, ainda há muito a fazer, peço vossas orações para que possamos alcançar este objetivo.

Para tal separamos as classes entre crianças, adolescentes/jovens e adultos, além do ensino sistemático e expositivo em cultos de doutrina, curso de teologia e formação de obreiros.

Iniciamos um grupo de louvor com as irmãs, que já estão a cada dia louvando a Deus com menos timidez, o grupo de jovens segue louvando a Deus também. Este mês o trabalho com adolescentes no esporte foi pausado devido a reforma do ginásio, mas em breve já estará sendo retomado.

A evangelização dos ribeirinhos é um grande desafio, devido ao clima do amazonas, com muita chuva o acesso a alguns lugares é difícil, as vezes não conseguimos atender como gostaríamos, e pra chegar a estes lugares vamos de moto, as vezes de bicicleta (por causa da lama) e na época da cheia precisamos ir de barco, isso dificulta muito já que em cada período vamos de uma forma, mas temos enfrentado as dificuldades.

Graças a Deus e as ofertas, com muito esforço conseguimos concluir nosso próprio bote para evangelizar, como estamos no período da cheia vai ser de grande ajuda para anunciarmos a palavra de Deus a mais ribeirinhos.

Precisamos de um motor nos ajude! Temos um, mas não é o suficiente para nosso bote.

Agradecemos as orações da igreja, as ofertas, o apoio de toda a diretoria do nosso ministério, a nossa secretaria de Missões, por nos proporcionar viver estes momentos de muitas lutas, mas também de grandes vitórias na obra missionária.

Deus em Cristo vos abençoe.

Missionários Moisés e Elita

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page