Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

COMUNICADO IMPORTANTE

Missionários estão seguros e orientados diante do avanço do Coronavirus.

A SEMADI – Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ipiranga vem através desse comunicado tranquilizar todas as igrejas Assembleia de Deus Min Ipiranga, colaboradores e apoiadores da obra missionária a respeito dos nossos missionários no campo em relação ao Coronavírus.

Todos os missionários dentro e fora do brasil estão sendo orientados sobre a prevenção do vírus, diante disso estamos monitorando o avanço da doença em cada região para garantir a saúde dos nossos missionários e assim continuar a boa obra quando tudo normalizar.

Nesta semana, os Estados Unidos e a China iniciaram testes de vacinas contra o coronavírus, causador da doença Covid-19, que já matou mais de oito mil pessoas em todo mundo. Os testes nos EUA começaram na segunda-feira, enquanto na China, os pesquisadores receberam aprovação para iniciar os testes em humanos ainda essa semana. Infelizmente, o processo não é tão rápido e a previsão é que, até a comprovação total de eficácia e segurança, as vacinas só estejam disponíveis para o próximo ano, conforme estimativas da OMS (Organização Mundial da Saúde). Oremos para que Deus esteja a frente desse processo, guiando os cientistas e médicos.

Estamos tranquilos diante dessa situação, mas pedimos que se una conosco, mobilize sua igreja e interceda pela redução do número de casos do coronavírus no Brasil e no mundo, para que essa ameaça seja contida o mais rápido possível e que Deus livre a cada um, para que a segurança de nossos missionários seja garantida e possamos continuar fazendo missões. Contamos com a sua oração e contribuição.

Reportagem/SEMADI

Guia de prevenção: http://saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/

• (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO